Neymar deixa Castelão chorando por joelhada nas costas e vai a hospital
Terminado o jogo, o craque partiu com os médicos José Luiz Runco e Rodrigo Lasmar para o Hospital São Carlos. Lá, exames de imagem dariam maiores informações sobre a lesão sofrida pelo camisa 10.
“Acho que foi uma joelhada em algum osso ali atrás, mas o Neymar é guerreiro. Tenho certeza de que vai estar pronto para a semifinal. Ele vai fazer tratamento e ajudar a gente contra a Alemanha, tenho certeza disso”, afirmou o centroavante Fred, ainda no gramado do Castelão.
Luiz Felipe Scolari não mostrou o mesmo otimismo. "Pela dor que ele estava sentindo, por ele ter sido acertado na coluna, acho muito difícil que participe da semifinal. Ele foi a uma clínica com os médicos, vai fazer todos os exames, mas acho difícil", disse o técnico.
É curto o tempo de recuperação até o confronto com os alemães. A partida semifinal está marcada para a próxima terça, às 17h (de Brasília), em Belo Horizonte, o que efetivamente dá o fim de semana e a segunda para o jogador de 22 anos reunir condições de jogo.
Bernard e Willian são as opções ofensivas mais parecidas com Neymar caso Felipão tenha de escalar a Seleção sem seu principal jogador. O treinador também gosta de utilizar o meio-campista Ramires pelos lados do campo, em opção mais defensiva contra a forte Alemanha.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial