Líderes da fase de grupos dominam oitavas de final e avançam no Mundial
Mas isso não significa que a confirmação do favoritismo de Brasil, Holanda, Colômbia, França, Costa Rica, Alemanha, Argentina e Bélgica veio fácil: nada menos do que cinco dos oito jogos das oitavas de final exigiu prorrogação.
Os nervos dos torcedores foram colocado à prova em duas disputas de pênaltis durante essa fase do Mundial, e brasileiros e costarriquenhos puderam dormir aliviados após terem superado chilenos e gregos respectivamente nas penalidades.
Além disso, exceto pela partida entre Colômbia e Uruguai, os outros dois jogos que não precisaram do tempo extra --Holanda x México e França x Nigéria-- foram decididos nos 15 minutos finais da partida.
O saldo das oitavas de final foi de 18 gols em oito partidas, média de 2,25 por jogo, abaixo do saldo de gols total do torneio de 2,7. Nenhum jogo das oitavas teve mais de três gols.
Até o momento, a Holanda tem o maior número de bolas na rede, 12 em quatro partidas, e a Colômbia, próxima adversária do Brasil, vem em segundo, com 11 gols.
James Rodríguez, da Colômbia, por enquanto é o artilheiro do torneio com 5 gols.
Veja abaixo os resultados das oitavas de final e os próximos jogos da Copa nas quartas:
Continuação...
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial