sexta-feira, 4 de julho de 2014

Brasil entra em campo e consegue derrotar a Colômbia por 2 a 1

Veja como foi a reação de cada gol da partida pelo Brasil.
David Luiz e Thiago Silva marcaram os gols da vitória.

Fernanda Graell / Carla Ribeiro / Marcelo Rocha Rio de Janeiro, RJ / São Luís, MA / Curitiba, PR
Após ser muito questionada pela atuação no jogo contra o Chile, nossa seleção entrou em campo nesta sexta-feira (4) querendo provar porque é uma das favoritas ao título. Marcamos dois gols e a Colômbia não foi tão ameaçadora quanto se imaginava inicialmente.
PRIMEIRO GOL (Brasil 1 x 0 Colômbia)
O Brasil está na semifinal da Copa após vencer a Colômbia por 2 a 1 na Arena Castelão, em Fortaleza. E o primeiro gol veio pelos pés, ou melhor, pelo joelho de um carioca. Thiago Silva, o capitão da Seleção Brasileira, marcou logo aos seis minutos de jogo. Foi o gol mais rápido do Brasil nesta Copa do Mundo.
Neymar cobrou escanteio e a bola achou Thiago Silva na segunda trave. 1 a 0 para o Brasil.
O gol do zagueiro levou a torcida ao delírio em Fortaleza e, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, que recebeu mais de 40 mil torcedores.
Depois de ser questionado pelo choro no jogo contra o Chile, Thiago Silva mostrou liderança em campo e deu a volta por cima.
SEGUNDO GOL (Brasil 2 x 0 Colômbia)
Em São Luís do Maranhão, o segundo gol foi o mais comemorado da partida contra a Colômbia.
David Luiz, de bola parada, mandou uma bomba no ângulo, para fazer a alegria do torcedor.
A Madre Deus, o bairro mais boêmio dos maranhenses, ficou em festa. E um torcedor mirim exibe, cheio de orgulho, a cabeleira parecida com a do craque.
TERCEIRO GOL (Brasil 2 x 1 Colômbia)
Em Curitiba, a torcida ficou dividida. A equipe de reportagem acompanhou o jogo com casais formados por brasileiros e colombianas ou colombianos e brasileiras. E o clima ficou ainda mais tenso quando o árbitro marcou pênalti do goleiro Júlio César em Bacca.
James Rodrigues, o artilheiro da Copa até agora, fez 2 a 1 para a Colômbia. Comemoração do lado colombiano da torcida.
O craque também encheu de alegria e esperança Bogotá, capital da Colômbia. Mas a reação não veio e foram os brasileiros que comemoraram a passagem para as quartas de final.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial