Sensação, Costa Rica surpreende Itália e mantém 100% na Copa
Image gallery could not load.

1 / 9







Aos 42min do primeiro tempo, a Costa Rica reclamou de um lance de grande polêmica: Campbell arrancou no campo de ataque e foi ao chão ao tentar driblar um adversário – o árbitro, longe do lance, nada deu. Os costarriquenhos, mesmo assim, conseguiram abrir o placar antes do intervalo: no minuto seguinte, Diaz fez ótimo cruzamento, que encontrou a cabeça de Ruiz – a marcação do gol foi auxiliada pela tecnologia.
O segundo tempo tinha a promessa de voltar quente após uma grande discussão na saída das equipes para o intervalo. Com Cassano no lugar de Thiago Motta, a Itália voltou mais ofensiva, mas mesmo assim pouco criou contra a então considerada frágil Costa Rica. Em uma etapa final de ataque contra defesa, os costarriquenhos souberam controlar o adversário e sofreram poucos sustos para conquistar o histórico resultado.
Ao apito final do árbitro, a emoção tomou conta do gramado do Recife. Jogadores e comissão técnica se abraçaram, muitos deles chorando copiosamente. A festa ficou completa com os poucos torcedores da seleção da América Central no estádio, que ganharam a simpatia e os aplausos do público local.
Tags: . mundial, copa, costa, futebol, itália, rica
postado por Blog do Paim @ 12:23
0 Comentários
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial