domingo, 27 de abril de 2014

Felipão diz que lista já está "105% definida"

Treinador afirmou que tem 25 nomes e que ainda precisa tirar dois atletas
O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, afirmou nesta segunda-feira, em São Paulo, que praticamente já definiu todo o grupo de jogadores que irão disputar a Copa do Mundo. Ele afirmou que não existem mais vagas

FOTO > Felipão: viagem marcada para a Europa ainda para observar jogadores (Vanessa Carvalho/Brazil Photo Press/Folhapress)


sobrando para o Mundial. “Tenho a seleção 105% definida. Tenho 25 jogadores e preciso tirar dois.” O treinador do Brasil fará o anúncio dos 23 atletas convocados para 2014 em maio.

Sobre a possibilidade de convocar Paulo Henrique Ganso, do São Paulo, Felipão foi evasivo. Ganso tem jogado bem e fez uma jogada de efeito ao driblar um adversário dentro da área e quase marcar um gol encobrindo o goleiro, domingo, contra o Botafogo, no Morumbi, empate em 1 a 1. “Vejo tudo, mas a escolha é minha. Não escalo o time dos outros.”

As lições de gestão do professor Scolari

Decidir sem hesitar
Felipão iniciou seu trabalho com um prazo incômodo: teria pouco mais de um ano para montar o grupo que disputará a Copa do Mundo. A missão era dificultada pelo fato de o antecessor ter deixado mais dúvidas do que certezas em seus dois anos no cargo. Pressionado pelo curto período que separava sua estreia, em fevereiro, na Inglaterra, e a estreia na Copa das Confederações, em junho, o técnico aproveitou ao máximo os sete amistosos marcados antes da competição. E ao contrário de Mano Menezes, que custava a reagir a problemas evidentes da equipe, Felipão não perdeu tempo - ensaiou diferentes formações e testou vários atletas, mas não demorou a sedimentar suas preferências e escolher seu time ideal. Em apenas quatro meses, tinha uma seleção pronta, um estilo de jogo bem definido e uma ideia clara para o futuro da seleção.


CLIQUE > [LINK] http://veja.abril.com.br/noticia/esporte/felipao-revela-que-ja-tem-lista-105-definida-para-a-copa [/LINK] E ACESSE A MATÉRIA ORIGINAL COM TODAS AS FOTOS
 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial