quinta-feira, 24 de abril de 2014

Felipão diz ter lista pronta e adianta 8 nomes; veja quais

Luiz Felipe Scolari e Flávio Murtosa acompanham PSG x Chelsea; técnico viajou para a Europa recentemente para observar jogadores
Foto: AP



O técnico Luiz Felipe Scolari afirmou nesta quinta-feira, em palestra em uma universidade de São Paulo, que a lista dos 23 convocados da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo já está pronta, mas está atento a imprevistos. Mesmo assim, o treinador adiantou o nome de oito jogadores que vão estar na Copa do Mundo.
O treinador disse que conta com o quarteto do Chelsea (David Luiz, Oscar, Ramires e Willian), confirmou Paulinho e acrescentou nomes óbvios da lista: Thiago Silva, Julio Cesar e Fred. Esses, ao lado de David Luiz, serão considerados os capitães da seleção, disse Felipão.
“Conversei com cinco jogadores em Londres e falei que eles estarão em meu grupo”, comentou sobre os jogadores do Chelsea e sobre Paulinho, do Tottenham. Até por conta da quantidade de atletas no Chelsea, Felipão está em dúvida se deve torcer para o clube inglês avançar na Liga dos Campeões, reduzindo o tempo de descanso que os jogadores teriam antes do Mundial.
"Se fosse analisar para nós, seria bom que o Atlético passasse pelo Chelsea, porque teríamos os quatro mais descansados. Mas, na parte psicológica, os quatro seriam perdedores. Por isso, deixe que joguem e quem ganhar ganhou”, acrescentou.
Figo diz que experiência em Euro 2004 deixou Felipão mais forteClique no link para iniciar o vídeo
Figo diz que experiência em Euro 2004 deixou Felipão mais forte

Apesar da lista pronta, Felipão está atento a imprevistos. "Não tenho dúvida nenhuma. Mas tenho que esperar os campeonatos que estão sendo disputados. Você nunca sabe o que vai acontecer", disse.
O treinador garantiu que não contou sobre os 23 convocados, que serão anunciados no dia 7 de maio, nem para o coordenador técnico Carlos Alberto Parreira ou para o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin. "Segredo entre dois não existe, nem para sua mulher. Vocês não vão ter surpresas. Se você fizer a lista, vai acertar 22 entre eles", acrescentou.
Dos oito nomes, seis eram nomes certos
TerraCom informações das agências Reuters e Gazeta Esportiva

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial