Felipão pode repetir 2002 e levar surpresas para a Copa do Mundo
Há 12 anos atrás, treinador chamou Ricardinho, que não estava nas últimas convocações antes do Mundial


"Eu tenho 95 da lista feita, isso posso dizer, mas no futebol nunca se sabe o que pode acontecer como lesões ou detalhes. Tenho de observar se posso acrescentar algum jogador diferente daqueles que têm estado comigo, é bom que frise que a escolha tem de partir do técnico, não pode partir de dirigentes ou torcida.
Scolari também falou sobre sua viagem pela Europa, e revelou que está informando diretamente aos jogadores quem estará ou não na lista final. Na última semana, Felipão se reuniu com Oscar, David Luiz, Ramirez e Willian do Chelsea e Paulinho, do Tottenham para garantir que os atletas podem se dedicar em seus clubes sem medo de ficar de fora do torneio. Nesta semana ele deve estar em Munique e repetir o encontro com brasileiros que jogam na Alemanha.
DESESTABILIZARO treinador aproveitou também para defender o principal jogador do Brasil na atualidade, Neymar. O comandante rebateu as críticas ao jogador feitas pela imprensa espanhola, que segundo ele, estaria pensando em desestabilizar o jogador.
"Quem não viu ou quem não quer ver que Neymar é craque é a imprensa espanhola pois se chegar em baixa no Brasil é bom para eles. Sabemos que o Neymar é um craque, é espetacular", disse Felipão à imprensa portuguesa presente em sua palestra, realizada ao lado dos técnicos de Portugal, Paulo Bento, da Grécia, Fernando Santos e Carlos Queiroz, do Irã.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial