segunda-feira, 7 de abril de 2014

Felipão pode repetir 2002 e levar surpresas para a Copa do Mundo

Há 12 anos atrás, treinador chamou Ricardinho, que não estava nas últimas convocações antes do Mundial

07 de abril de 2014 | 20h 41

 Estado de S. Paulo
LISBOA - Faltando um mês para revelar a lista dos 23 jogadores para o Mundial de Futebol, o técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari aproveitou a oportunidade na conferência "Falar de Futebol", realizada nesta segunda-feira em Lisboa para revelar que  pode repetir o que fez em 2002 e convocar de última hora uma novidade para a Copa do Mundo 2014. Na ocasião, o escolhido foi Ricardinho, que na época defendia o Corinthians.
Scolari pode levar uma surpresa para Copa - Manuel de Almeida/EFE
Manuel de Almeida/EFE
Scolari pode levar uma surpresa para Copa

"Eu tenho 95 da lista feita, isso posso dizer, mas no futebol nunca se sabe o que pode acontecer como lesões ou detalhes. Tenho de observar se posso acrescentar algum jogador diferente daqueles que têm estado comigo, é bom que frise que a escolha tem de partir do técnico, não pode partir de dirigentes ou torcida.
Scolari também falou sobre sua viagem pela Europa, e revelou que está informando diretamente aos jogadores quem estará ou não na lista final. Na última semana, Felipão se reuniu com Oscar, David Luiz, Ramirez e Willian do Chelsea e Paulinho, do Tottenham para garantir que os atletas podem se dedicar em seus clubes sem medo de ficar de fora do torneio. Nesta semana ele deve estar em Munique e repetir o encontro com brasileiros que jogam na Alemanha.
DESESTABILIZARO treinador aproveitou também para defender o principal jogador do Brasil na atualidade, Neymar. O comandante rebateu as críticas ao jogador feitas pela imprensa espanhola, que segundo ele, estaria pensando em desestabilizar o jogador.
"Quem não viu ou quem não quer ver que Neymar é craque é a imprensa espanhola pois se chegar em baixa no Brasil é bom para eles. Sabemos que o Neymar é um craque, é espetacular", disse Felipão à imprensa portuguesa presente em sua palestra, realizada ao lado dos técnicos de Portugal, Paulo Bento, da Grécia, Fernando Santos e Carlos Queiroz, do Irã.



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial