segunda-feira, 28 de junho de 2010

Brasil terá Ramires e Daniel Alves contra o Chile (Danuza Peixoto)

Por Pedro Fonseca



JOHANESBURGO (Reuters) - Os meio-campistas Elano e Felipe Melo vão desfalcar a seleção brasileira na partida desta segunda-feira contra o Chile pelas oitavas de final da Copa do Mundo da África do Sul. Daniel Alves e Ramires foram os substitutos escolhidos pelo técnico Dunga.



Apesar de terem participado do último treinamento da seleção brasileira para o jogo com os chilenos, no domingo, Elano e Felipe Melo ficaram de fora da escalação da equipe anunciada pela Fifa uma hora antes do início do jogo no estádio Ellis Park, em Johanesburgo.



Os dois jogadores vinham de lesão, mas, de acordo com a comissão técnica do Brasil, provavelmente estariam em condições de entrar em campo contra o Chile.



A entrada de Daniel Alves no lugar de Elano no time titular também aconteceu no empate de 0 x 0 com Portugal, na semana passada, no último jogo do Brasil na primeira fase do Mundial.



Ramires também já jogou na vaga de Felipe Melo na Copa do Mundo, no segundo tempo do jogo contra a Coreia do Norte. No entanto, quando Felipe Melo deixou a partida contra os portugueses lesionado, ainda no primeiro tempo, Dunga optou por colocar Josué em sua posição.



Com Daniel Alves e Ramires, o meio-campo do Brasil fica mais leve e ganha velocidade para atacar, especialmente do lado direito. Por outro lado, Gilberto Silva será o único volante de marcação.



O vencedor de Brasil x Chile enfrentará nas quartas de final a seleção da Holanda, que derrotou a Eslováquia por 2 x 1 mais cedo nesta segunda-feira.



O Brasil irá a campo com: 1-Julio César, 2-Maicon, 3-Lúcio, 4-Juan e 6-Michel Bastos; 8-Gilberto Silva, 18-Ramires, 13-Daniel Alves e 10-Kaká; 11-Robinho e 9-Luís Fabiano.



A seleção chilena jogará com: 1-Claudio Bravo; 4-Mauricio Isla, 5-Pablo Contreras, 2-Ismael Fuentes, 8-Arturo Vidal, 11-Mark Gonzalez, 6-Carlos Carmona, 18-Gonzalo Jara, 9-Humberto Suazo, 15-Jean Beausejour, 7-Alexis Sanchez.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial